Revista LOGOS, Número 13, 2006

...............................................................................................................................................................................................................................

EDITORIAL

É com imenso prazer que apresentamos ao público a primeira edição da Revista LOGOS inteiramente digital, a revista de número treze, objetivando tornar mais ágil o processo de submissão de trabalhos, bem como obter maior alcance com o material publicado.

Informamos aos nossos alunos, professores, leitores e colaboradores que a partir desse novo formato, nossa revista passou a ter periodicidade semestral, e que os prazos para envio/submissão dos trabalhos para publicação no segundo semestre de 2006 se estendem até o mês de outubro.

Aproveitamos a oportunidade para agradecer à direção da FEUC e a todos os membros da comissão editorial pelo apoio prestado na implementação desse projeto, na certeza de que esta mudança contribuirá para um aprimoramento ainda maior na qualidade da revista.

Prof. Dr. Márcio Pereira da Silva
Editor responsável pela Revista Logos

SUMÁRIO

BIOCIÊNCIAS E CIÊNCIAS DO ESPORTE

PTERIDÓFITAS DA CACHOEIRA SANTA HELENA, SÃO JOSÉ DO RIO PARDO, SP.
VALERIANO, Sofia; COLLI, Áurea Maria Therezinha

EDUCAÇÃO E SOCIEDADE

PROFESSORES DA ESCOLA PÚBLICA E HTPC: reflexões acerca do trabalho coletivo.
BOZZIN1, Isabela C. Talora; OLIVEIRA, Márcia R. Gomes de; FREITAS, Denise de

GEOCIÊNCIAS E MEIO AMBIENTE

CONSERVAÇÃO AMBIENTAL ATRAVÉS DAS RESERVAS PARTICULARES DO PATRIMÔNIO NATURAL (RPPN).
GIOVANELLI, João G. R.; CANTAGALLO, Camila

HISTÓRIA, LETRAS E ARTES

COMO ELABORAR E REDIGIR UM ARTIGO CIENTÍFICO
HENRY-SILVA, Gustavo Gonzaga; SOEIRO, Maria Isaura Plácido